Revista O Papel destaca eficiência operacional da Lwarcel Celulose

04/08/2017 | Lwarcel Celulose



Fotografia da empresa LWART em Lençóis Paulistas. Agosto de 2012.

Considerada referência no setor de celulose, a Revista O Papel em sua edição do mês de julho traz reportagem de capa sobre a Lwarcel Celulose que destaca seu excelente desempenho e eficiência operacional. A matéria interna de sete páginas aponta que o uso de tecnologia de ponta associada à inovação e equipes bem treinadas são fatores que contribuem para que a empresa seja referência no setor de celulose. Publicação bilíngue (Português/Inglês), a revista é vinculada a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) e tem como foco artigos técnicos e matérias informativas direcionadas ao setor de celulose brasileiro e internacional.

A reportagem é resultado de entrevista concedida pelo diretor geral da Lwarcel, Luís Künzel, com colaboração do gerente Industrial, Pedro Stefanini; do gerente Florestal, Ariel Fossa; do gerente de Exportação, Elio Gomes de Moraes Júnior e da gerente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa do Grupo Lwart, Laura Camara.

Ilustrada com fotos e gráficos, a matéria mostra que sua eficiência energética e seu desempenho ambiental também contribuem para que a Lwarcel Celulose atinja resultados positivos por meio de práticas que focam a qualidade em suas operações. O diretor geral da empresa destacou na reportagem que o crescimento da Lwarcel está baseado em decisões que incorporam atitudes e princípios de gestão, com foco no desenvolvimento sustentável.

“Os cuidados com o meio ambiente estão presentes no dia a dia da indústria. Entre tais cuidados, podemos destacar os controles de emissões e a preocupação ambiental na definição de processos e escolha de tecnologia”, disse o diretor geral da Lwarcel, Luís Künzel, à reportagem da Revista O Papel.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui




COMENTÁRIOS

  1. Sou apaixonada por essa organização. Trabalhei por mais de 15 anos com a sua filial de coleta a princípio e depois veio o rerefino em Feira de santana-Bahia. Espero que breve esta volte a operar em nossa cidade, gerando empregos e benefícios sociais ao nosso Estado.

    1. Maria, muito obrigado pelo gentil depoimento! Ficamos felizes por ter colaboradores como você em nossa história. Continue acompanhando nossas notícias.

  2. Merece respeito mesmo. O trabalho que é realizado na fabrica, qualidade, segurança e organização se destaca! Trabalhei pouco, mas boas lembranças…

  3. Entrei como estagiário agora na Colheita, estou impressionado com a eficiência e organização. A equipe é muito boa, estou aprendendo muito!!

  4. Estou no grupo ha 5 anos , e tenho muio orgulho de trabalhar nessa empresa , que em como valor a ética e preocupação com a qualidade de vida de seus colaboradores.

  5. Bom ter noticias dessa empresa que aprendi a admirar desde 1991, quando fiz parte do processo de transferencia de tecnologia para a fabricacao de celulose de sisal.
    Um grande abraco para o amigo Pedro Stefanini.

  6. Sou Assistente Social, admiro muito a iniciativa de Responsabilidade Social desta empresa, realmente faz a diferença.
    Ano de 1998 tinha apenas 13 anos, participei do projeto social, fui premiada pela empresa LWART como melhor fotografa do meio ambiente não me esqueço nunca desse momento, foi único na minha vida!
    Parabéns Lwart!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

sete + 4 =