Em grande estilo: Maestro João Carlos Martins inaugura Teatro Municipal

25/11/2016 | Comunidade



Apresentação de João Carlos Martins e os Três Tenores emocionaram o público presente na inauguração do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Apresentação de João Carlos Martins e os Três Tenores emocionaram o público presente na inauguração do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Nos dias 19 e 20 de novembro, o maestro João Carlos Martins retornou à Lençóis Paulista para duas apresentações históricas, que fizeram parte da programação de inauguração do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Acompanhado da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi SP, o concerto Três Tenores emocionou muito o público presente.

Além de fazer parte do calendário inaugural do teatro, a atração integra o calendário comemorativo dos 30 anos da Lwarcel Celulose, que patrocinou a apresentação por meio da Lei Rouanet.

As obras do Teatro Municipal levaram quase oito anos para serem concluídas. Em uma parceria do poder público local com a iniciativa privada, o Grupo Lwart foi uma das empresas que contribuiu para a sua construção, destinando recursos via incentivos fiscais.

Para o Grupo Lwart, os eventos do final de semana foram muito significativos. “O teatro municipal era um desejo antigo dos lençoenses, por isso é motivo de muito orgulho para nós fazer parte da concretização desse sonho. Além disso, tivemos a oportunidade de comemorar os 30 anos da Lwarcel, oferecendo um espetáculo de altíssimo nível para a nossa comunidade”, destacou Carlos Renato Trecenti, diretor-presidente do Grupo Lwart.

O maestro João Carlos Martins, que já se apresentou em centenas de casas de espetáculos pelo mundo, aprovou a estrutura do teatro municipal e parabenizou a Lwarcel: “o teatro municipal de Lençóis Paulista é um espaço que representa muito para a cultura como um todo. Participar da sua inauguração e da comemoração dos 30 anos da Lwarcel, que é uma empresa que tem uma importância tão grande para o nosso estado e o para o Brasil, é uma honra muito grande para mim”.

Os ingressos para as apresentações foram distribuídos gratuitamente pela Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista. Na retirada dos convites, foram recebidas doações de alimentos para Ação da Cidadania, contra a Fome, a Miséria e pela Vida.

Clique aqui e saiba mais sobre a inauguração do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

13 − 6 =