Lwart Lubrificantes recebe recomendação para recertificação ISO 9001

05/09/2017 | Lwart Lubrificantes



Lwart Lubrificantes recebe recomendação para recertificação ISO 9001

A Lwart Lubrificantes obteve a recomendação para recertificação na Norma ISO 9001:2008. A auditoria realizada pela certificadora norueguesa DNV (Det Norske Veritas) no final de agosto evidenciou, mais uma vez, o compromisso da empresa com o sistema de Gestão da Qualidade.

O processo foi conduzido pelos auditores da DNV com foco na efetividade do monitoramento dos processos, tendo como objetivos principais a determinação da conformidade do sistema de gestão com a norma e a avaliação da eficácia desse sistema, a fim de garantir que a organização é capaz de conhecer os principais requisitos estatutários, regulatórios e contratuais e atingir os objetivos especificados.

O resultado da auditoria atestou o sucesso da Lwart Lubrificantes, que foi reconhecida por seus diferenciais. Entre os pontos positivos destacados por um dos profissionais responsáveis pela auditoria estão “o conhecimento e engajamento das equipes e investimentos contínuos em tecnologia de ponta”. Em 2018, deverá ocorrer um processo de migração, quando a empresa buscará obter a certificação na versão 2015 da Norma ISO 9001.

O gerente comercial e Representante da Direção da Lwart Lubrificantes, Gustavo Cardoso, destaca o trabalho de toda a equipe, que é fator chave para o sucesso em mais uma certificação. “A cada ano, temos mais segurança no processo de auditoria externa. Temos a confiança de que estamos fazendo um bom trabalho, por conta dos vários pontos positivos apontados pelos auditores em nossas práticas. É uma conquista de todos os colaboradores da empresa, que entendem a importância do sistema de gestão para garantir a continuidade da qualidade dos processos”, analisa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

catorze − 9 =