Lwart Lubrificantes deixa o Natal de 2.730 crianças mais alegre

07/01/2020 | Comunidade



Lwart Lubrificantes Natal crianças alegre

A Lwart Lubrificantes proporcionou a 2.730 crianças mais um Natal muito especial neste ano que se encerrou. Há 17 anos, a empresa realiza a ação Natal Cidadão que beneficia meninos e meninas de zero a 12 anos, com a entrega de brinquedos nas cidades de Lençóis Paulista, Macatuba e no distrito de Alfredo Guedes. Vinte e sete entidades – distribuídas em 20 creches, cinco centros educativos e duas casas abrigos – receberam a ação, protagonizada por 42 colaboradores da Lwart, nos períodos compreendidos entre os dias 25 a 29 de novembro e 2 a 11 de dezembro.

Esse time de voluntários foi o responsável pela entrega dos presentes às crianças matriculadas nas entidades das três localidades, em uma ação que durou 13 dias, com visitas agendadas nos períodos da manhã e tarde. A doação dos brinquedos, realizada com as crianças sendo chamadas pelo nome, reverteu-se em um momento de emoção e alegria, tanto para quem entrega como para quem recebe. Os presentes foram adquiridos pela Lwart mediante critérios de qualidade, faixa etária e sexo.

Consciência social

“Promover o voluntariado com a participação dos nossos colaboradores e por meio de ações como o Natal Cidadão é investir em cidadania e consciência social. Sabemos que o Natal é uma época muito aguardada pelas crianças. Oferecer a elas esses brinquedos e ter como retorno um olhar cheio de carinho e alegria, para nós é motivo de muita satisfação. Praticar o bem e a solidariedade faz parte da cultura da Lwart”, diz Laura Camara, gerente de RH, Comunicação e Marketing Institucional da empresa.

Eliana Aparecida Rodrigues, analista de Gestão de Benefícios da Lwart afirma que tem orgulho de trabalhar em uma empresa socialmente responsável, que respeita e olha pelo próximo. “Muitas dessas crianças esperam por esse momento porque não iriam ter a oportunidade de receber outro presente da família. Para nós, a maior recompensa é ver o sorriso e a felicidade delas”, diz.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

10 + três =