Grupo Lwart está no VAGAS 10+ do vagas.com

23/02/2017 | Grupo Lwart



Grupo Lwart está no Vagas 10+ do portal Vagas.com

Ranking aponta as dez melhores empresas avaliadas por candidatos a emprego

O Grupo Lwart está no Vagas 10+ do portal Vagas.com. A companhia figurou entre o mês de janeiro e fevereiro como uma das 10 melhores empresas avaliadas por candidatos a emprego no ranking criado pelo site de carreiras vagas.com – um dos mais bem conceituados do Brasil, no qual profissionais de todas as áreas e níveis têm acesso a oportunidades. Além do Grupo Lwart, também se destacaram a companhia aérea Avianca, Mercedes-Benz, MRS Logística, Amaggi, ASF, Cia. de Talentos, Garoto, Ourofino e Viva Talentos Humanos. Para saber mais sobre o prêmio de reconhecimento Vagas 10+, acesse: http://www.vagas.com.br/10mais/ 

O VAGAS 10+ é um painel mensal, baseado em pesquisa junto aos candidatos e análises de dados do sistema VAGAS e-partner. Ele existe desde 2010 e visa pesquisar a percepção dos candidatos durante os processos seletivos. Trata-se de uma rica fonte de informação aproveitada pelas empresas para se tornarem mais atrativas aos candidatos. Para quem busca um novo emprego, funciona como um canal de avaliação dos processos seletivos, da qualidade dos anúncios de vagas e dos feedbacks recebidos.

Selo

A fim de reconhecer as empresas que já estiveram entre as 10 mais bem avaliadas, o vagas.com criou o selo VAGAS 10+ Qualidade de Relacionamento com Candidatos. Com isso, o Grupo Lwart pode aplicar o selo nos seus materiais institucionais e promocionais, como folders, emails e na própria página exclusiva de relacionamento com candidatos dentro do sistema VAGAS.

“O Grupo Lwart recebe essa notícia como um reconhecimento ao trabalho que desenvolve junto aos candidatos que buscam oportunidades em nossa empresa. A parceria com o vagas.com nos proporciona um banco de currículos importante para a organização e reforça a busca por talentos profissionais que estejam dispostos a aceitar desafios e ter como retorno oportunidades de crescimento e relações duradouras”, comenta Laura Camara, gerente de RH do Grupo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

1 × 5 =