11ª edição do Dia de Fazer o Bem impacta mais de 950 pessoas no último final de semana

27/10/2017 | Comunidade



11ª edição Dia Fazer Bem impacta 950 pessoas

A 11ª edição do Dia de Fazer o Bem, ação social coordenada pelo programa “Valorização Social” do Grupo Lwart, aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro. Com grande engajamento da comunidade, o evento gratuito conseguiu impactar mais de 950 pessoas, entre colaboradores, familiares e 301 voluntários das cidades de Lençóis Paulista e Macatuba, em diversas atividades gratuitas.

Com programação abrangente e diversificada, o Dia de Fazer o Bem teve como um dos destaques as atividades na Escola Guiomar (Caju), com as apresentações musicais de Maracatu e do Projeto Revirando. O fim de semana contou com inspeção veicular gratuita, cadastro de currículos e palestra sobre Recursos Humanos, distribuição de mudas de árvores e espaço de relaxamento, entre outros. Para as crianças, sobrou diversão, com cama elástica, piscina de bolinhas, slackline, espaço kids e equipe de robótica, além da distribuição gratuita de algodão doce e pipoca.

Dia de Fazer o Bem impacta mais de 950 pessoas no final de semana

A solidariedade esteve presente na arrecadação de 8.593 litros de leite nas 14 localidades das duas cidades, o que beneficiará 10 entidades de Lençóis e Macatuba, como APAE, Casa Abrigo Amorada, Casa Abrigo Nosso Lar, Rede de Combate ao Câncer, Lar dos Vicentinos, Lar dos Desamparados e Recanto dos Velhinhos. O apoio de mais de 110 voluntários também foi fundamental nesta iniciativa.

“Mais uma vez, a comunidade local mostrou todo o seu apoio ao evento, que a cada ano só cresce, em engajamento, número de doações e as atrações. Não somente o Grupo Lwart, mas todas as entidades carentes beneficiadas, só têm a agradecer pelo resultado e o empenho de cada um e dos nossos parceiros. Sem eles, não seria possível ajudar tantas pessoas”, comenta Laura Camara, gerente de RH do Grupo Lwart.

Apoio e fortalecimento das parcerias

Para que o evento corresse bem, o Grupo Lwart contou com a colaboração voluntária de 28 parceiros, sendo os 14 Mercados da região para arrecadação de leite, mais SENAI, PAT, ABRH, EFOCCO, SESI, Instituto Nossa Terra, Teatro Maracatu, Musical Revirando, Cintia Fotografias, EFAC, Grupo Pagode Marcos Poncci, Asilos de Lençóis e Macatuba e Grupo Teatro Fantoche.

11ª EDIÇÃO DO ‘DIA DE FAZER O BEM’ EM NÚMEROS: 

  • 8.593 litros de leite arrecadados nos supermercados de Lençóis Paulista e Macatuba, para as entidades sociais
  • 121 idosos dos Asilos (em LP e Macatuba) acompanharam as atrações
  • 851 pessoas participaram das atividades na Escola Guiomar (Caju)
  • 301 voluntários envolvidos
  • 972 pessoas impactadas
  • 28 parceiros das ações
  • 10 entidades beneficiadas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

4 × cinco =