Comemoração e qualidade de vida

24/04/2016 | Lwarcel Celulose



CORRIDA

O clima colaborou e, após muita expectativa, foi realizada pela primeira vez em Lençóis Paulista, na manhã do dia 24 de abril, o Circuito Cidades Paulistas de Corrida de Rua e Caminhada.

Atletas marcam presença no Circuito Cidades Paulistas que comemora os 30 anos da Lwarcel

Com inscrições gratuitas, um grande número de atletas se inscreveu, reunindo 1,5 mil participantes profissionais e amadores que coloriram as ruas da cidade, como parte das atividades preparadas para comemorar os 30 anos da Lwarcel Celulose. O evento teve organização da Rede Acesso, com o patrocínio da Lwarcel e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, além da parceria da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Lençóis Paulista. Como uma maneira de contribuir com a Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista e Macatuba, os atletas foram incentivados a doar, no dia da entrega do kit de corrida, um litro de leite longa vida. No total, foram arrecadados mais de 600 litros de leite.

As provas

Mais de 1,5 mil atletas particiram do Circuito Cidades Paulistas em comemoração aos 30 anos da Lwarcel
Mais de 1,5 mil atletas particiram do Circuito Cidades Paulistas em comemoração aos 30 anos da Lwarcel

Em clima de descontração e em busca de qualidade de vida e saúde, o circuito teve largada às 8h30 na pista de atletismo Juracy Cassita e ofereceu aos participantes duas modalidades: corrida, com percurso de 5 km e 10 km (com idade mínima de 16 anos) e caminhada, com percurso de 5 km, onde todos puderam participar. “Foi a primeira vez que Lençóis Paulista recebeu uma corrida de rua de nível profissional. O evento, realizado com sucesso, foi uma oportunidade inédita oferecida pela Lwarcel à população de Lençóis”, diz José Lenci Neto, diretor de Esportes do município.

Vencedores dos 10 Km da 13ª etapa do Circuito Cidades Paulistas
Vencedores dos 10 Km da 13ª etapa do Circuito Cidades Paulistas

Tanto corredores quanto caminhantes inscritos tiveram direito a um kit de participação contendo uma camiseta e um número de peito. Os corredores receberam também um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 km e 10 km receberam troféus e os demais participantes inscritos receberam medalha.




COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

nove + cinco =