‘Cinema In Concert’ com Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica reúne 1,8 mil pessoas nos três dias

11/07/2019 | Comunidade



Cinema In Concert Maestro João Carlos Martins Bachiana Filarmônica

Cerca de 1,8 mil pessoas estiveram presentes nas três apresentações do projeto ‘Cinema In Concert’, com o Maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica do SESI-SP, ocorridas no último final de semana no palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

Cinema In Concert Maestro João Carlos Martins Bachiana Filarmônica
Maestro João Carlos Martins e orquestra Bachiana Filarmônica

O público presente pôde sentir a paixão do Maestro pela sétima arte e vivenciar toda a emoção das grandes trilhas do cinema mundial levadas para o estilo clássico. Com um setlist de filmes inesquecíveis, como “E o Vento Levou”, “O Poderoso Chefão”, “Cine Paradiso” e até um medley de trilhas de Steven Spielberg, incluindo “ET, o Extraterrestre” e “Tubarão”, mais de 30 músicos conduziram a plateia nessa jornada pela história do cinema. Várias delas, inclusive, ganham reforço nas vozes do tenor Jean William e da soprano Anna Beatriz Gomes.

Joao Carlos Martins_Lwart_03
Jean William e Anna Beatriz Gomes

O ‘Cinema In Concert’ é uma iniciativa com patrocínio da Lwart Lubrificantes, em parceria com a Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista. E, devido ao sucesso dos espetáculos, João Carlos Martins retorna em novembro à cidade, para novas apresentações. Desta vez, o Maestro conduzirá a orquestra pelo universo de ‘Star Wars’, regendo o tema de abertura conhecido mundialmente e também a poderosa Marcha Imperial, que sempre traz a temível figura de Darth Vader nos filmes.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

10 + doze =