Campanha mostra força da Lwart Lubrificantes na coleta do OLUC

24/04/2019 | Lwart Lubrificantes



Lwart Lubrificantes coleta OLUC

A Lwart Lubrificantes reuniu em sua sede no dia 12 de abril os vencedores da campanha ‘Pra Cima do OLUC’ – uma ação interna realizada pelo segundo ano consecutivo envolvendo os colaboradores de todo o País, com o objetivo de aumentar a coleta do OLUC. O evento – uma confraternização para a entrega dos prêmios – contou com a presença da diretoria da empresa.

A campanha – encerrada em dezembro passado – foi considerada um sucesso, com as metas propostas atingidas. Em suas duas edições, a ação entregou mais de 300 prêmios, com investimentos de mais de R$ 1 milhão.

Diferenciada no mercado

O diretor-presidente da Lwart Lubrificantes, Thiago Trecenti, em discurso dirigido aos presentes, reafirmou os valores e a conduta empresarial da empresa, construídos ao longo dos mais de 40 anos de atuação no mercado, que fizeram dela uma companhia diferenciada no segmento do rerrefino do OLUC.

“Nossos valores e nossa reputação são o que temos de mais importante. Desde a fundação, sempre acreditamos e apostamos nos nossos colaboradores. Essa campanha mostra que vale a pena esse investimento porque todos ‘vestiram a camisa’ da Lwart para que as metas fossem conquistadas e, com isso, termos uma empresa cada dia melhor, perpetuando sua história no setor”, disse.

Lwart Lubrificantes coleta OLUC

Acreditar, sempre

Reforçando o discurso de Thiago Trecenti, Marcelo Murad, diretor de Coleta e Logística, disse que a Lwart sempre esteve empenhada em reconhecer e incentivar os colaboradores comprometidos com o desempenho da empresa.

“Em 2018, comemoramos e entregamos as premiações do primeiro ano de uma campanha em que alguns sentimentos eram muito fortes: o aprendizado e o acreditar. Vimos que quem acreditou colheu frutos em 2017, 2018 e continuará colhendo bons resultados neste e nos próximos anos. A direção da companhia incentiva os colaboradores que se comprometem com o seu próprio desenvolvimento e que buscam melhorar dia após dia”, afirmou.




COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked * *

*

dois × cinco =